Unilab abre primeiro processo seletivo para professores visitantes

Estão abertas, até o dia 31 de janeiro, as inscrições para o primeiro processo seletivo de professores visitantes brasileiros ou estrangeiros. Uma oportunidade para quem deseja fazer parte da história dessa universidade que está só começando.

De acordo com o Edital Nº 01/2011, são 10 vagas distribuídas entre as coordenações de: Ensino de Graduação, Administração Pública, Agronomia, Enfermagem, Engenharia, Energias e Desenvolvimento Sustentável, Ciências da Natureza e Matemática – Licenciatura.

Para inscrever-se o candidato deverá preencher e entregar o requerimento dirigido à coordenação de área interessada, disponível no Escritório ou clicando aqui, acompanhado dos documentos requeridos no formulário. Uma das exigências do processo é que o candidato precisa ter no mínimo título de doutor.

O contrato do candidato brasileiro aprovado será por tempo determinado de 01 ano, podendo ser prorrogado em até 2, e para candidato estrangeiro será de 04 anos, de acordo com a necessidade da Coordenação interessada. Os salários variam de acordo com formação e categoria escolhida pelo candidato e podem chegar até R$ 11.755,05.As informações sobre deferimento de inscrição, bem como a divulgação dos resultados da seleção, deverão ser obtidas pelo candidato no Escritório da Unilab, de forma presencial, por telefone (Tel. 55 85 33669496) ou pelos endereços eletrônicos: