Instruções

Visitantes, colaboradores e curiosos.


Estamos disponibilizando mais uma ferramenta de pesquisa no Blog, nela temos a oportunidade de fazer a busca por assuntos, palavras, nomes, datas, etc.
Ao clicar em pesquisar, irá aparecer um quadro ao lado com os links correspondentes a sua pesquisa, os mesmos da página principal, isso quer dizer que você pode ter acesso a um grande número de dados em uma única pesquisa, sem precisar pesquisar link por link. Nele constam os principais sites de pesquisa do mundo, com disponibilidade de baixar manuscritos, mapas, fotos e muito mais.
A pesquisa também abrange o próprio blog e os blogs favoritos. Estamos disponibilisando também: teses, documentos, artigos, livros e outros instrumentos de pesquisa em PDF. Para baixar os arquivos, vá na sessão correspondente e click na imagem desejada, você será redirecionado ao local onde encontra-se  o arquivo,  é só fazer o download. Lembrando que todo esse material encontra-se depositado em um Shared, e o download é totalmente gratuito, constando toda a sua referência para ser devidamente citada.
Mas lembre: Quem não sabe o que procura não reconhece o que encontra!

Caso deseje compartilhar sua Tese, Dissertação ou Artigo, envie o texto em PDF para o nosso E-mail: urano.historia@gmail.com

Não deixem de ver as postagens antigas.

Boa Pesquisa.
Urano Andrade.