EU TAMBÉM QUERO QUE O AEROPORTO DE SALVADOR VOLTE A SE CHAMAR: AEROPORTO 2 DE JULHO

Vamos apoiar essa idéia!!!
Leiam também, o projeto de lei que está disponível no link abaixo, no qual é solicitada a alteração do atual nome (fruto da conveniência de um grupinho que mandava e desmandava na Bahia), para o nome anterior, 2 de julho, uma homenagem a uma data que é um marco histórico para a Bahia e para o Brasil.
A independência do Brasil começou na Bahia. O 2 de Julho marcou o desfecho de uma guerra que nasceu em Cachoeira, com a participação intensa da nossa heróina Maria Quitéria e decisiva do povo caboclo, representando os donos originais dessa terra, numa série de batalhas históricas para expulsar os portugueses e conquistar de fato a nossa independência.
Séculos depois, infelizmente, toda essa história foi sumariamente desprezada. Em 1998, o nome do nosso Aeroporto 2 de Julho, que homenageava um dos momentos mais importantes da nossa história, deu lugar ao nome de um político do grupo dominante daquela época.
Tramitando no Congresso Nacional desde 2002, o Projeto de Lei 6.106/02 do Deputado Federal Luiz Alberto (PT/BA) luta para trazer de volta o nome do nosso Aeroporto 2 de Julho. Agora, com o seu apoio através da internet, temos um instrumento poderoso para acelerar o processo e honrar a história do povo baiano.