Participe da XI Mostra de Pesquisa do APERS



A Mostra de Pesquisa do APERS é um evento anual que tem como objetivos centrais oportunizar espaço para a divulgação e discussão da recente produção intelectual das ciências sociais, humanas e da informação; incentivar a utilização de fontes primárias documentais arquivísticas em trabalhos de pesquisa; incentivar a realização de estudos a respeito de instituições arquivísticas, suas funções e ações; e divulgar locais de pesquisas e seus respectivos acervos documentais.

Em 2013 a Mostra chega a sua 11ª edição, demonstrando mais uma vez a centralidade que o APERS dá aos processos de difusão arquivística, a partir da compreensão de que é através destas ações que possibilitamos a efetivação do papel dos arquivos na sociedade, comunicando e ampliando com qualidade o acesso às informações aos usuários e público em geral.

Hoje lançamos o regulamento para participação na XI Mostra de Pesquisa, salientando que o período para submissão de trabalhos é de 05 de abril a 05 de maio de 2013. O evento é gratuito, tanto para apresentação de trabalhos quanto para ouvintes. Mais informações no regulamento, através do e-mail mostradepesquisa@sarh.rs.gov.br ou do fone (51)3288-9117. Participe e nos auxilie a divulgar!
FONTE: