Cideb - Congresso Internacional de Educação do Estado da Bahia



O CONVITE - Professores de todo o país estão convidados para participar do Congresso Internacional de Educação do Estado da Bahia. O CIDEB será realizado entre os dias 08 a 11 de junho de 2011.

REALIZAÇÃO E ORGANIZAÇÃO - O congresso será realizado pela Elvento, uma empresa que compõe o Grupo Náutico, com sede em Porto Seguro/BA, sendo idealizadora e organizadora do CIDEB em parceria com a Universidade do Estado da Bahia – UNEB, que assina Chancela Científica do evento.

O PÚBLICO – O público CIDEB é composto por professores do ensino infantil, fundamental, médio e superior, secretários municipais e estaduais dos estados brasileiros, gestores de escolas, instituições educacionais públicas e privadas, coordenadores pedagógicos, administradores, publicitários, presidentes de associações representativas, profissionais envolvidos com gestão escolar, educadores, pedagogos, psicólogos, acadêmicos das diversas áreas do saber, empresas ligadas direta ou indiretamente à educação, profissionais em geral e demais interessados nos temas do Congresso.

PALESTRANTES - O CIDEB contará com palestrantes internacionais como Phillipe Parrenoud (Dr. Prof. da Universidade de Genebra, Suíça), Marc Giget (Dr. Prof. da Universidade de Paris, França), Rui Trindade (Dr. Prof. da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação, Universidade do Porto, Portugal), além de nomes como Leonardo Boff (Doutor em Teologia e Filosofia na Universidade de Munique-Alemanha Franciscano, Professor nas universidades de Lisboa-Portugal, Salamanca-Espanha, Harvard-EUA, Basel-Suíça e Heidelberg -Alemanha); Celso Antunes (Mestre em pedagogia pela USP, escritor e pesquisador), Hamilton Werneck (Dr. Prof. e Consultor Pedagogo, Rio de Janeiro), Eduardo Shinyashiki (Escritor e Dr. em educação, professor nas áreas de educação e desenvolvimento humano nos EUA, Índia, Brasil e México), Eliezier Pacheco (Prof. Mestre da UFRGS e Secretário de Educação Profissional Tecnológica do MEC), Fernando Dolabela (Prof. da UFMG, escritor e consultor do SEBRAE), Tânia Zagury (Filósofa e Mestre pela UFRJ, escritora de 18 livros), entre outros renomados doutores.

CONTATOS - A inscrição do evento é facilitada através de parcelamento em todos os cartões de crédito e boleto bancários. Para maiores informações acesse o site: www.cideb.com.br ou entre em contato através do e-mail: contato@elvento.com.br ou no telefone (73) 3288-7321.
Confira o vídeo do CEDEB no Youtube: http://www.youtube.com/cideb2011