PUBLIQUE SEU LIVRO


 
A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (FAPESB) prorrogou o prazo para inscrições no Edital de Apoio à Publicação Cientifica e Tecnológica (003/2011) para os dias 12 de agosto (inscrições on-line) e 16 de agosto (postagem). Assim, a Editora da Universidade Federal da Bahia (EDUFBA) está recebendo novos materiais para avaliação até o próximo dia 18 de julho, segunda-feira.


É importante ressaltar que a EDUFBA observa os critérios adotados pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) para a avaliação de livros. Este ano, a FAPESB não está aceitando propostas de apoio a periódicos. Autores contemplados em 2010 não podem concorrer novamente.

O Edital 003/2011 da FAPESB objetiva incentivar a publicação acadêmica, em especial a de natureza inédita, visando difundir conhecimentos, técnicas ou tecnologias que sejam relevantes para o desenvolvimento econômico, social e cultural do Estado da Bahia. Confira, abaixo, outras informações essenciais para a submissão:

Data de recebimento de novos materiais pela Editora da UFBA:

18 de julho de 2011, segunda-feira


Normas para publicação e entrega de originais:


http://www.edufba.ufba.br/como-publicar/


Para maiores informações sobre o edital:


http://www.fapesb.ba.gov.br/?page_id=4518