CAIXA CONCEDE CURSO DE RESTAURAÇÃO E CONSERVAÇÃO

 
 A CAIXA CULTURAL em Salvador anuncia o Curso 3 do projeto Guardar na Memória e Salvar com Ações. Isso significa que a CAIXA está incentivando a formação técnica de cidadãos e cidadãs que se preocupam com uma grande riqueza nacional: o patrimônio cultural brasileiro.
A Bahia, reduto inquestionável de bens altamente significativos para a história do Brasil e para a memória nacional, tem um patrimônio cultural que merece ser bem conservado, por respeito, admiração e afeto.
Você que é profissional ou universitário em história, artes plásticas, museologia, biblioteconomia, arquivologia, e disciplinas afins, venha se tornar um cidadão ainda mais responsável em relação ao patrimônio cultural brasileiro.


Inscreva-se já nas oficinas de capacitação técnica! Aprimore-se em conservação preventiva e restauro de têxteis, papéis, fotografias, telas à óleo. Descubra o universo fascinante de novos materiais, novas técnicas, sistemas avançados de detecção de danos e as formas possíveis de evitá-los.
Seja você também um parceiro na tarefa de preservar o bem comum que dá orgulho a todos os brasileiros, a herança cultural.  
 
Primeira semana 05 a 08 de julho - Oficina de restauro de papel  
Segunda semana 12 a 15 de julho - Oficina de restauro de têxtil 
Terceira semana 19 a 22 de julho - Oficina de restauro de telas de algodão e linho 
 
FICHA DE INSCRIÇÃO:
 
EVOLUTION GESTÃO DE SERVIÇOS LTDA
tel: (071) 3334 4333 / 91337624 / 91038998
e-mails: evolution.projetos@gmail.com
cursodacaixa.evolution@gmail.com
cursodacaixa.evolution@gmail.com