PROJETO GUTENBERG - LIVROS GRÁTIS


No Project Gutenberg você pode descarregar mais de 30.000 livros eletrónicos grátis para ler no seu computador, iPhone, Kindle, Sony Reader ou outros dispositivos portáteis.
Catálogo Geral · Prateleira Geral · Pesquisa de livros · Os mais descarregados ·  
Recém-adicionados

Livros em Português:  Catálogo · Prateleira · Os mais descarregados · Recém-adicionados 
Dispomos de itens de alta qualidade: os nossos livros foram previamente publicados em papel por editores genuinos e, só posteriormente, digitalizados por nós com a ajuda de milhares de voluntários.

Todos os nossos livros eletrónicos podem ser descarregados facilmente: você pode escolher os formatos Epub, Mobipocket, HTML ou texto simples.

Não precisa pagar quaisquer taxa nem de se registrar mas, se considerar o Project Gutenberg útil, sugerimos-lhe humildemente que nos faça uma pequena doação para que possamos comprar e digitalizar mais livros. Você pode também ajudar-nos a digitalizar mais livros ou a gravar livros-áudio.

Se está especialmente interessado em ajudar a Língua Portuguesa, pode começar por atualizar a ortografia das obras já existentes no nosso catálogo ou escolha outra forma de prestar o seu auxílio.
Estão disponíveis mais de 100.000 livros grátis a partir dos nossos Parceiros, Afiliados e Recursos.

Os nossos livros são grátis nos Estados Unidos porque os seus direitos de autoria expiraram. Podem não ser grátis noutros países. Os leitores de fora dos Estatos Unidos devem verificar as suas leis de direito de autoria antes de descarregarem ou redistribuirem os nossos livros eletrónicos. 

ACESSE: http://www.gutenberg.org/wiki/PT_Principal