I ENCONTRO NACIONAL DE HISTÓRIA DO SERTÃO: 50 ANOS DO GOLPE DE 1964


Estão abertas as inscrições para o 1º Encontro Nacional de História do Sertão (I ENHS), cujo tema versa sobre os “50 anos do Golpe de 1964: História, Memória e Historiografia”. O evento, promovido pelo curso de História Licenciatura da UFAL/Campus do Sertão, contará com conferências, mesas-redondas, minicursos, apresentação oral de trabalhos e apresentações culturais, e será realizado entre os dias 10 e 14  de março de 2014.
As inscrições serão realizadas pela internet por meio de formulário eletrônico disponível nesta página e somente serão confirmadas após o envio do comprovante de pagamento bancário digitalizado para o e-mail do evento. Veja mais informações na área de inscrição.
Também serão aceitos inscrições, na qualidade de ouvinte, durante a abertura do evento. Mas fique atento, observe as normas e os prazos de inscrições e aproveite os descontos para aqueles que confirmarem antecipadamente suas presenças no I Encontro Nacional de História do Sertão.

Aqueles que irão submeter trabalhos deverão ficar atentos aos prazos e as normas para envio dos trabalhos. Veja nessa página, no espaço "Normas para apresentação de trabalhos", mais informações a respeito.