Publique o seu livro pela Paco Editorial


Livros acadêmicos
A Paco Editorial, comprometida com a difusão do conhecimento, publica livros acadêmicos em diversas áreas temáticas, obras oriundas de teses, dissertações, ensaios, de autoria individual ou coletiva (grupo de estudo).
A proposta de publicação será avaliada pelo Conselho Editorial. A editora se encarrega da produção completa da obra, incluindo revisão textual, diagramação, criação de capa, ISBN e Ficha Catalográfica e impressão com qualidade.
Para ter o seu trabalho acadêmico avaliado e publicado pela Paco Editorial, acesse www.editorialpaco.com.br/academicos/acahome.html.
Depois de avaliarmos a proposta, retornaremos o contato para dar continuidade ao projeto de publicação.
Demais tipos de livros
A Paco Editorial pode atender autores de todo o Brasil na publicação de seus livros, seja de literatura (contos, crônicas, romances, poesias) ou de interesse geral (negócios, autoajuda, religiosos, dentre outros). Os livros são produzidos pela equipe de profissionais da Paco, incluindo todas as etapas da edição e a impressão com qualidade, em pequenas, médias ou grandes tiragens.
Para ter um orçamento de edição do seu livro, envie o seu conteúdo para contato@pacoeditorial.com.br, com nome e telefone, para que possamos lhe enviar proposta de publicação.
Maiores informações pelo fone: 11 4521-6315, ou pelo e-mail: contato@editorialpaco.com.br.
Adquira os livros da Paco Editorial em nossa livraria virtual. Professor cadastrado tem 30% de desconto. Saiba mais emwww.editorialpaco.com.br.