Family Tree Builder

O Family Tree Builder é um software genealógico no qual milhões de pessoas mundialmente confiam para a construção de suas árvores genealógicas. A nova versão 5.0, lançada hoje, traz novas funcionalidades e melhorias. Nós trabalhamos duro no ano passado para fazer do seu lançamento uma grande alegria para os amantes da pesquisa genealógica. Todas as funcionalidades novas e aprimoradas do Family Tree Builder 5.0 são livres.

Nota importante: se você já estiver usando uma versão anterior do Family Tree Builder, você pode simplesmente baixar e instalar a versão 5.0 por cima de sua versão atual. Isso não afetará os seus dados inseridos na árvore genealógica, é fortemente recomendado e grátis. Se você ainda não estiver usando o Family Tree Builder, a nova versão 5.0 é um excelente começo. Se você estiver usando algum outro programa, pode passar qualquer árvore genealógica para o Family Tree Builder utilizando a importação de GEDCOM.

Quais são as novidades na versão 5.0?

Gráficos da árvore genealógica: O Family Tree Builder 5.0 apresenta um módulo gráfico totalmente reformulado, que gera gráficos bonitos, completamente gratuitos. 18 estilos novos já estão disponíveis. Dois formatos de gráfico novos foram adicionados: Borboleta e Ampulheta. Um assistente novo torna a criação de gráficos mais fácil. Temos novos melhoramentos visuais: decorações do título, fundos e molduras para escolher. Você pode criar quantos gráficos desejar, salvá-los em formatos PDF ou JPEG, imprimi-los ou compartilhá-los. Crie o seu próprio estilo favorito e guarde-o para a reutilização posterior. Existem mais melhorias nos gráficos além do que podemos listar aqui.

Posters da árvore genealógica: agora qualquer gráfico pode ser encomendado como poster impresso através de MyHeritage.com. Isso torna-se um grande presente para um familiar amado para os dias de festa - para o Natal, para a Páscoa e outros dias de festa; ou para um aniversário, um casamento ou uma reunião familiar. Isto é especialmente útil para gráficos grandes, pois a impressão deles em casa torna-se difícil. Você pode escolher entre uma variedade de materiais de alta qualidade, incluindo os materiais vinil e lona. Os posters irão encantar você e sua família, para obter um ou mais encomende hoje e receba-os antes dos dias de festa!

Teste de consistência na árvore: nós investimos muitos pensamentos neste novo e gratuito módulo, que irá verificar sua árvore genealógica e detectar possíveis erros de aprox. 40 tipos diferentes. Esta função ajudará você a melhorar sua árvore. Por exemplo, se você informou datas dentro de campos para locais ou alguém marcou uma foto datada antes do nascimento dessa pessoa, este módulo vai encontrar esses erros, e muitos outros, e mostrar-lhe exatamente como consertá-los.

Melhor controle de privacidade: usuários que publicam sua árvore no site da família em MyHeritage.com, têm agora melhor controle de privacidade, o que lhes permite configurar com muita precisão quais informações serão publicadas online. Por exemplo, pode evitar facilmente a publicação de informações de indivíduos específicos, ou remover determinados campos, tais como endereços, para todas as pessoas. Veja toda a informação que está marcada como privada num ápice e facilmente se certifica de que as informações privadas permaneçam privadas.

Listas de tarefas: use esta grande novidade para organizar seu trabalho. Informe as tarefas que precisam ser feitas e associe-as a pessoas e a locais que se encontram na árvore; organize os próximos passos que você precisa de fazer na sua pesquisa e priorize-os. Veja todas as tarefas associadas a uma determinada pessoa ou a uma situação e conduza sua pesquisa genealógica de forma mais eficaz.

Restaurar facilmente: o Family Tree Builder 5.0 agora pode facilmente restaurar qualquer árvore que você publicou online, e também recuperar as fotos que estão incluídas nela. Você até pode baixar as árvores que você criou online em MyHeritage.com e usar o Family Tree Builder para continuar seu trabalho nela.

Pesquisar e substituir: procure e substitue textos em quase todos os campos da árvore genealógica. Terá várias opções de configuração, como casos de correspondência completa, correspondência em só uma palavra ou em qualquer parte do texto etc. Você pode até mesmo selecionar quais campos irá usar na pesquisa.

Dezenas de outras melhorias e correções de bugs: incorporamos o feedback dos nossos usuários e muitos aspectos do programa foram melhorados ou corrigidos. Agora você pode adicionar fotos e outros itens de mídia a fontes, para melhorar a documentação da sua pesquisa. Para referência futura, pode informar os resultados dos testes de DNA. Um assistente novo foi acrescentado para localizar pessoas duplas na sua árvore, além disso você receberá um aviso antes de adicionar uma nova pessoa à árvore, se essa parecer ser dupla. Fornecemos também uma manobra melhor de nomes, pode informar nomes para homens casados. Você pode agora marcar uma pessoa como "investigação completa" e localizar facilmente as pessoas cuja pesquisa ainda está incompleta. Adicionamos novos gráficos e vários problemas no programa se tornaram uma coisa do passado. Uma lista de todas as melhorias encontra aqui.

Faça o Download do Family Tree Builder 5.0 (GRÁTIS)