I Encontro dos Programas de Pós-graduação da FFCH



A Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da UFBA é um pólo regional para a pesquisa de qualidade. No espaço de São Lázaro, ao lado de seus seis programas de pós-graduação, contamos com mais um importante programa sediado no Instituto de Psicologia. Além disso, o Departamento de Museologia também caminha para construir um programa de pós-graduação, e nossos pesquisadores têm mantido fortes e freqüentes laços com o Programa de Pós-Graduação em Ensino, Filosofia e História das Ciências, de sorte que suas pesquisas têm um lugar natural em nosso Encontro.
Além da rica produção dos docentes e discentes de São Lázaro, são fortes os laços desses programas com pesquisadores de todo país. Trata-se, pois, de uma produção rica e de referência, que deve ser divulgada amplamente e, mais ainda, deve encontrar-se e interagir.
Desse modo, por iniciativa da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da UFBA, o espaço de São Lázaro irá abrigar, de 30 de novembro a 04 de dezembro, um grande encontro dos nossos programas de pós-graduação, para o qual estão convidados a apresentar trabalhos os atuais docentes e discentes dos programas, mas também serão bem-vindas as boas pesquisas de nossos egressos, bem como os trabalhos de pesquisadores de todo país que mantêm intercâmbio acadêmico com nossos programas.
Participe do Encontro! Inscreva-se aqui!
ACESSE: http://www.ffch.ufba.br/spip.php?article12