Curso Preparatório de Língua Inglesa para a Prova de Proficiência do Mestrado e Doutorado de 2011- 12 da UFBA e outras Universidades


O curso apresentado neste site foi desenvolvido como projeto de extensão Siatex nº 2980 para dar suporte pedagógico aos candidatos que farão as provas de proficiência em língua inglesa durante a seleção de mestrado e doutorado nos programas de Pós-graduação da Universidade Federal da Bahia e outras Universidades.
Serão oferecidas aulas frequenciais ou à distância, sendo que a opção pelas frequenciais ocorrerão nos Laboratórios do Instituto de Letras, Campus Ondina aos sábados pela manhã das 9:00h às 12:30 h ou à tarde, das 14:00h às 17:30h, e a opção à distância será feita pela Plataforma Moodle (instruções serão dadas no início do curso pelo professor).
Receberá o certificado de conclusão de curso o candidato que cumprir 75% das atividades propostas com frequência mínima de 75% presenciais e à distância. Para ambos os casos, os alunos deverão comparecer à UFBA para as aula obrigatórias de acordo com o regulamento interno da Universidade.
Para maiores informações acesse: http://www.inglesadistancia.ufba.br/