VI ENCONTRO ESTADUAL DE HISTÓRIA – ANPUH/BA



VI ENCONTRO ESTADUAL DE HISTÓRIA – ANPUH/BA
XXIII CICLO DE ESTUDOS HISTÓRICOS DA UESC
POVOS INDÍGENAS, AFRICANIDADES E DIVERSIDADE CULTURAL
CAMPUS DA UESC – ILHÉUS/BA, 13 A 16 DE AGOSTO DE 2012

Colegas,
Buscando dirimir dúvidas e melhor orientar quanto a participação no VI Encontro Estadual de História – ANPUH, Bahia, apresentamos as seguintes informações/orientações:

INSCRIÇÃO DE TRABALHOS
Encontram-se abertas até 31 de maio, inscrições de COMUNICAÇÕES para os 34 Simpósios Temáticos do Evento. Poderão inscrever-se profissionais de História e de outras áreas com interesse na temática geral do Evento e com aderência às propostas dos Simpósios. Graduandos poderão também inscrever-se, desde que sejam chancelados formalmente por seus orientadores. A chancela do orientador deverá ser enviada para viencontroanpuhba@gmail.com Inscrições devem feitas no sítio www.viencontroanpuhba.ufba.br. Caso o simpósio temático escolhido seja cancelado por não atingir o número mínimo exigido de participantes (10), o inscrito será realocada em outro simpósio temático. O número máximo de participantes em cada simpósio temático é de 30. 
INSCRIÇÃO PARA OUVINTE E MINICURSOS
Estão abertas as inscrições para ouvintes do evento e para os participantes dos Minicursos; A inscrição para participação em Minicurso é específica; o interessado em se inscrever deverá preencher a Ficha de Inscrição, adicionando-se o valor de R$ 20,00 (vinte reais) do minicurso ao crédito bancário. A inscrição em Minicurso não isenta o valor de inscrição em outras modalidades de participação; Para se inscrever no Minicurso precisa estar inscrito no evento; Para inscrever-se em Minicurso, o interessado deve escolher apenas uma opção. Caso o Minicurso escolhido seja cancelado por não atingir o número mínimo exigido de participantes (20), o inscrito será realocado em outro minicurso de sua escolha, desde que haja vaga disponível; O número máximo de participantes em cada minicurso é de 50, e a preferência é dada àquele que se inscreveu primeiro;

LANÇAMENTO DE LIVROS
Informamos aos associados da ANPUH interessados em lançar livros no VI Encontro Estadual de História - Povos Indígenas, Africanidades e Diversidade Cultural, que deverão dirigir-se a Organização do Evento através do Endereço Eletrônico viencontroanpuhba@gmail.com  para que possamos divulgar. Somente participarão da sessão de lançamento obras publicadas após o V Encontro Estadual de História. Os interessados deverão estabelecer contato impreterivelmente até o próximo dia 31 de Maio, informando: Nome(s) dos autor(es) da obra;  Título da obra;  Cidade da publicação; Editora da  publicação; Ano da publicação.
Oportunamente, será divulgada a lista da sessão de lançamentos nos canais de divulgação do Evento. Salientamos que a venda dos livros e a negociação com os livreiros é responsabilidade de cada autor. Na cerimônia de lançamento haverá espaços onde os autores poderão levar seus livros e colocarem à disposição para divulgação e venda.
HOSPEDAGEM
Quanto às solicitações de informações sobre Hospedagem, a Multihotéis, Operadora Oficial do Evento, possui cotação de diárias na rede hoteleira de Ilhéus, com tarifas promocionais para os participantes do Evento – www.multihoteis.com
Quanto ao Alojamento para estudantes, após entendimentos com a Administração da UESC, estaremos disponibilizando 200 vagas (salas) para alojamento. Este número poderá ser ampliado, desde que sejam utilizadas barracas. Este sistema (reserva para alojamento) estará disponível a partir de junho, com o término das inscrições de Comunicações.
Para maiores informações acesse: www.anpuhba.historiapensada.com