"Conferência de Economia/Comércio Internacional do Jean Monnet Networkon Atlantic Studies"

 O Núcleo de Prospecção e Inteligência Internacional e a Escola de Economia da Fundação Getulio Vargas convidam a todos os interessados para a: 

"Conferência de Economia/Comércio Internacional do Jean Monnet Networkon Atlantic Studies" 
A Conferência é aberta ao público e tem como objetivo reunir especialistas internacionais renomados para discutir as mudanças econômicas no espaço atlântico e as novas oportunidades e desafios para o Brasil, a União Europeia e outros atores.

O evento é uma realização do Projeto 'Jean Monnet Network on Atlantic Studies’, financiado pela Comissão Europeia, que reúne 10 Instituições de Pesquisa e ‘think tanks’ distribuídos pelos 4 continentes do Atlântico. Todos os países participantes são considerados estratégicos no âmbito atlântico, e a coordenação dos trabalhos é assegurada pelo FGV NPII, no Brasil.

O objetivo do projeto é desenvolver uma rede para analisar três temas relevantes no Atlântico, de particular interesse para a União Europeia: Energia, Economia e Segurança-Humana.

O evento será uma excelente oportunidade para debater as perspectivas para o Brasil e outros atores representados no Network em moldar o futuro do Atlântico, especialmente por meio de iniciativas conjuntas, tanto em áreas públicas como privadas.

A conferência será em inglês e não haverá tradução simultânea.

Será concedido certificado de participação apenas aos previamente inscritos e que comparecerem aos dois dias da conferência.