III Simpósio de História Regional e Local


O III Simpósio de História Regional e Local realizado pelo Mestrado em História Regional e Local e Departamento de Ciências Humanas- Campus v- UNEB (Santo Antônio de Jesus) ocorrerá no período de 15 a 17 outubro 2013.

O evento contará com mesas redondas, simpósios temáticos, bate papo com autores, lançamento de livros e exibição de documentário. Seu objetivo é promover debates entre professores-pesquisadores, estudantes de graduação e pós-graduação de diversas universidades da Bahia e do Brasil, possibilitando trocas de conhecimentos, na perspectiva interdisciplinar, sobre temas variados de interesse regional, nacional e internacional, que envolvem dimensões sociais, culturais, políticas, econômicas, geográficas e educacionais, visando a intensificação de discussões teóricas e metodológicas, bem como a divulgação de pesquisas e reflexões sobre temas relacionados à História Regional e Local.

INSCRIÇÕES: As inscrições de trabalhos para os simpósios temáticos estão abertas até o dia 22 setembro, sendo que as inscrições para ouvintes estarão abertas até o primeiro dia do simpósio, ou seja, 15 outubro.

Maiores informações acessem  o site do evento: www.simposiohistoria.com.br