II ENCONTRO DE HISTÓRIA DO CAHL


A comissão organizadora do II Encontro de História do Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL) informa que estão abertas as inscrições para submissão de propostas de simpósios temáticos, minicursos e oficinas. A data limite para recebimento das propostas de simpósios temáticos é 04 de outubro e para minicursos e oficinas, 16 de novembro. Os proponentes devem preencher o formulário disponível no site iiencontrocahl.wix.com/historia.

Podem encaminhar propostas doutores, mestres, estudantes de graduação e pós-graduação em História e áreas afins. Cada proponente pode enviar apenas uma proposta de simpósio temático em autoria ou co-autoria, e apenas uma proposta de minicurso ou de oficina em autoria ou co-autoria. As normas para submissão estão descritas no Edital Nº 001/2013 disponível para download no site do evento.  


O II Encontro de História do CAHL será realizado no período de 12 a 15 de dezembro de 2013, no campus de Cachoeira da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). O tema desta edição é “Descortinando a História: Abordagens, Perspectivas e Diálogos Interdisciplinares”. O evento é promovido pelo Colegiado do curso de História em parceria com o Centro Acadêmico, com apoio da Pró-Reitoria de Extensão.

ACESSE: