Concurso: Humanidades e Letras no Ceará e Bahia


A Unilab, por meio do Instituto de Humanidades e Letras, abre inscrições de candidatos ao concurso para provimento de 27 vagas da carreira de Magistério Superior, na Classe de Professor Adjunto A, sendo 21 vagas para professores que atuarão em São Francisco do Conde, na Bahia, e 06 vagas para o Campus da Liberdade, em Redenção, no Ceará.
A remuneração inicial será de R$ 8.049,77, fixada com base no valor do Vencimento Básico (VB) de Professor Adjunto A, acrescida da Retribuição por Titulação (RT) de Doutor.
Informamos que os perfis dos Editais Nº 108 e 115 foram alterados de acordo com os Editais Nº 121 e 123, respectivamente. Confira os Editais.

Campus de São Francisco do Conde (BA)


Estão abertas vagas para os seguintes Setores de Estudo: Teoria da Literatura, Literaturas em Língua Portuguesa, Linguística, Estética e História da Arte, Educação, Ciências Humanas, Filosofia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Sociologia e Antropologia. As inscrições podem ser feitas presencialmente ou por Correios – via Sedex ou por Procuração, na diretoria do Campus de São Francisco do Conde (Av. Juvenal Eugênio Queiroz – Centro, CEP: 43.900-000 – São Francisco do Conde – BA – Brasil), de 25 de novembro a 30 de dezembro de 2013, excluindo-se os sábados e os domingos, no horário das 08h às 12h e das 14h às 17h. O processo seletivo constará de provas escrita e didática, da avaliação de títulos, de caráter classificatório, e da entrevista, de caráter classificatório.
ACESSE: UNILAB