CHEGA AO BRASIL O PAPERBLOG!

Descubra Paperblog…
Tem algo importante a dizer? Queremos ajudá-lo a partilhar as suas ideias.
Continuamente e cada vez mais, através da blogosfera descobrem-se novos talentos: peritos e amantes de vários temas que tentam partilhar os seus conhecimentos e experiências… Os artigos estão dispersos entre a enorme onda de blogs que inunda a rede.
Paperblog nasce precisamente com o objectivo de localizar e reunir os conteúdos mais interessantes, originais e pertinentes para apresentá-los ao maior número de destinatários.
Descubra como:

Depois de um processo de selecção dos melhores blogs e após a respetiva inscrição do seu autor, os artigos seleccionados são organizados e validados através de um sistema de critérios objectivos desenvolvido pela nossa equipa técnica. Depois disto, os leitores podem modificar a avaliação dada ao artigo através de votos, comentários e leitura.
Por último, a nossa equipa de Coordenação de Conteúdos encarrega-se de aperfeiçoar esta mesma selecção e escolhe os melhores artigos. Os membros que assim o desejarem poderão convertir-se em moderadores, participando activamente neste processo de selecção.
Num futuro próximo, planeamos poder recompilar os melhores artigos num suporte escrito em papel. Entretanto, esperamos oferecer-lhe o melhor serviço acesse: 
Junte-se a nós! http://pt-br.paperblog.com/